Rua Alferes começa a ser pavimentada

Com a conclusão dos trabalhos de drenagem e colocação de bocas de lobo, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento iniciou nesta segunda-feira, 8 de novembro, as obras de pavimentação da rua Alferes, bairro Trinta Réis. A empresa Andrade e Amorim – Pavimentação e Drenagem Ltda ME, vencedora do processo licitatório por pregão presencial é quem está atuando no local. Em função das obras de pavimentação, o trânsito na rua Alferes precisou ser interditado, sendo que permanecerá assim por um período de 30 dias, até que a empresa finalize a primeira etapa.

Para os motoristas, a recomendação é que trafeguem pelo bairro Salto, tanto para aqueles que vem do interior do município, como para aqueles que queiram alcançar o final da rua Alferes, passando pela ponte João Vanini. Na tarde desta segunda-feira, 8 de novembro, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, o vice-prefeito, Pedro Piva Neto e o engenheiro civil contratado para acompanhar os projetos da administração municipal, Onildo Dalbosco Junior conferiram o início dos trabalhos.

Sobre a obra

Uma emenda parlamentar do Deputado Federal João Pizolatti (PP), com projeto apresentado junto à Caixa Econômica Federal garantiu a obra de drenagem, pavimentação e sinalização da rua Alferes, bairro Trinta Réis. O prazo para finalização dos trabalhos é de 120 dias, sendo concluído pouco mais de 400 metros de drenagem, pavimentação e sinalização.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento