Pavimentação e galerias pluviais são concluídas em ruas dos bairros Centro e Cascata

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento tem concretizado diversas obras de infraestrutura no município, entre elas a pavimentação da rua Domingos Sgrott e as galerias pluviais da rua Giácomo Dalri. As obras estão sendo finalizadas hoje, 18 de março, nos bairros Centro e Cascata, respectivamente.

Na rua Domingos Sgrott, as obras de pavimentação iniciaram após a conclusão das novas galerias pluviais, no dia 3 de março. Em menos de 15 dias, o trabalho foi concluído através de uma parceria entre o poder público e os moradores. As lajotas foram cedidas pelas Prefeitura Municipal, enquanto que a mão-de-obra e a areia foram pagos pelos moradores. No total foram pavimentados 230 metros.

Outra obra realizada pela administração municipal são as galerias pluviais da rua Giácomo Dalri, no bairro Cascata. Em breve, os moradores também poderão usufruir de pavimentação com lajotas. “Estamos seguindo um cronograma de obras. Então, após o término da rua Domingos Sgrott, faremos a pavimentação da rua Bonifácio Minatti Junior, no Trinta Réis e, em seguida, pavimentaremos a rua Giácomo Dalri”, registra o Secretário de Transportes e Obras de Nova Trento, Valentim Casett.