Bar e Cancha do Oscar é campeão do Campeonato Municipal de Bocha Masculina

Foram mais de 70 competidores em 14 equipes. O Campeonato Municipal de Bocha Masculina, promovido pela Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) reuniu os principais jogadores de bocha do município. A final do campeonato ocorreu na noite de ontem, seis de agosto, no Bar Beira Rio, centro de Nova Trento. Ambas as equipes finalistas pertenciam ao bairro Indaiá do município: Bar e Cancha do Oscar e Indaiá.

A partida final foi bastante acirrada. Diversas vezes as equipes mantiveram o placar empatado. Nos últimos minutos, Bar e Cancha do Oscar e Indaiá mantiveram o placar em 22 x 22. Por poucos centímetros de diferença de uma bola para outra, o Bar e Cancha do Oscar venceu o campeonato com a última bola do jogo. “O campeonato foi tão bom que o vencedor foi definido na última bola”, destacou o diretor da CMJEL, Clodoaldo Sartori.

O jogo final e a premiação foram apreciados pelo prefeito municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, que elogiou a qualidade técnica dos jogadores. O veterano jogador de bocha, Edézio Melzi foi eleito melhor jogador do Campeonato Municipal de Bocha Masculina. O troféu e as medalhas para o 2º lugar, Indaiá, foram entregues pelo Prefeito Municipal, Orivan Jarbas Orsi e o Secretário de Obras, Joaquim Marchiori. Já as medalhas e o troféu do campeão foram entregues pelo proprietário do Bar Beira Rio, Osnildo Bernardi, e proprietário do Bar e Cancha do Oscar, Oscar Dalla Brida.

O terceiro e o quarto lugar do campeonato foram definidos no dia anterior, cinco de agosto, no Bar do Zequinha, bairro Trinta Réis, entre as equipes Bar do Zequinha e Bar Beira Rio. O terceiro lugar ficou para o Bar do Zequinha e o quarto lugar para o Bar Beira Rio.

Resultados da final

Bar e Cancha do Oscar 2 x 1 Indaiá (parciais de 24 x 16; 04 x 24; 24 x 22)

Equipe campeã (Bar e Cancha do Oscar):

Luiz Peixe

Edézio Melzi