Secretaria de Saúde fará entrega de unidade sanitária e ambulância reformadas

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, através da Secretaria Municipal de Saúde fará a entrega da unidade sanitária do distrito de Aguti e da ambulância da mesma localidade, reformadas recentemente para atender toda a comunidade. O evento ocorre neste sábado, 20 de junho, após a missa das 16h30.

Há muitos anos sem reforma, a unidade sanitária já não apresentava as mínimas condições de higiene e segurança para a população. “Assim, realizamos toda a reforma, pintura, compramos novos equipamentos e mobiliário”, explica o secretário municipal de saúde, Godofredo Luiz Tonini. Além disso, a ambulância que atendia o bairro Aguti também foi completamente reformada, recebendo nova pintura e parte mecânica.

A reforma da unidade sanitária do distrito de Aguti foi concretizada com recursos próprios da prefeitura municipal de Nova Trento, através do Fundo Municipal de Saúde. A responsável pela execução da obra foi a construtora Karol Inês Ltda, sendo gastos R$ 9.762,00 com material e R$ 7.978,00 com mão de obra, totalizando R$ 17.740,60.