Feriado do dia do professor é adiantado para 13 de outubro para servidores da Educação; confira

Decreto nº 191/2023 definiu mudança

O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, assinou na última sexta-feira, 06, o Decreto nº 191/2023, que transfere o feriado municipal do dia do professor, celebrado em 15 de outubro, para o dia 13 de outubro, sexta-feira.

A decisão considera a data como ponto facultativo para os servidores vinculados e que exerçam suas atribuições na Secretaria Municipal de Educação. As demais secretarias e entidades municipais atendem normalmente nesta sexta-feira.

Já o dia do servidor público, celebrado em 28 de outubro, fica transferido para o dia 3 de novembro, considerando a data como ponto facultativo para os servidores públicos do município de Nova Trento, exceto os servidores da Educação, que terão o feriado antecipado nesta semana.