Trânsito na rua Alferes será interditado até a ponte Gov. Colombo Machado Salles nesta sexta-feira

Região da rua João Bayer Sobrinho ficará sem abastecimento de água durante as obras

Atenção motoristas! A Prefeitura de Nova Trento e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) informam que devido à instalação da nova rede de abastecimento de água que abrange a rua Alferes, bairro Trinta Réis, o trânsito ficará fechado após às 7h30 na ponte Gov. Colombo Machado Salles.

De acordo com o diretor do Samae, Jair Ceccato, a previsão é de que o trânsito seja aberto novamente por volta das 18h, sem abertura no início da tarde. Ele ressalta aos condutores que a entrada da rua João Bayer Sobrinho ficará interditada durante os trabalhos, sendo necessário utilizar o acesso pela ponte Ângelo Cipriani, no bairro Besenello.

Além disso, o diretor ressalta que a região da rua João Bayer Sobrinho e bairro Besenello ficarão sem água durante a realização dos trabalhos na via. A empresa Qualidade Mineração também segue com a obra de tubulação na via durante toda a sexta-feira.