SOS Chuvas: Defesa Civil e Polícia Militar recebem doações para cidades atingidas em SC

Entregas podem ser feitas até sexta-feira

A Prefeitura de Nova Trento, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e Polícia Militar, comunica aos moradores que está recebendo doações para as cidades atingidas pelas chuvas em Santa Catarina.

A ação teve início nesta segunda-feira, 20, sendo possível entregar doações na Polícia Militar, localizada na rua Cel. Henrique Carlos Boiteux, Centro, e na sede da Defesa Civil, localizada no Terminal Rodoviário Angelo Maurici, ao lado da UBS Mário Feller, no bairro Besenello, das 7h às 17h30, sem fechar para o almoço.

Segundo a coordenadora Neide Cipriani Motta, é possível doar os seguintes itens: água mineral, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, roupas de cama e toalhas de banho.

“É importante refletir sobre o quanto é bom podermos ajudar outros municípios neste momento difícil. Iniciamos este trabalho de solidariedade e quem puder ajudar será bem-vindo”, comentou Neide.

Todas as doações serão levadas às 10h desta sexta-feira, 24, até a Secretaria de Estado da Assistência Social, em Florianópolis, que fará a distribuição dos materiais nos municípios necessitados.