Solicitações

Solicitação nº: 53

Solicitante: D*N*E* *A*C*N*E*O*

Status: NOVO

Data: 16/01/2025

Prazo: 05/02/2025

Especificação: Olá. Solicito por gentileza, NOME, E-MAIL, TELEFONE VÁLIDO e CARGO, do responsável pelo setor de licitações e contratos. Desde já Agradeço

Solicitação nº: 52

Solicitante: M*D*L*R I*P*R*A*A* * *I*T*I*U*C*O D* *R*D*T*S M*D*C* *O*P*T*L*R*S S*A

Status: RESPONDIDO

Data: 14/01/2025

Prazo: 03/02/2025

Especificação: Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 - que forneceu medicamentos e materiais hospitalares ao Fundo de Saúde, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: Títulos vencidos Título Emissão NF Contrato Empenho Valor (R$) Vencimento Dias 001154478 16/11/2024 17/2024 AF 273814/2024 570,00 16/12/2024 29 001166064 13/12/2024 78/2023-8 AF 273920/2024 459,96 13/01/2025 1 O órgão reconhece o crédito da empresa, tendo emitido nota de empenho. Portanto, solicitamos as seguintes informações: a) Considerando que a mercadoria foi devidamente entregue, foi juntado o ateste de recebimento no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de nota de liquidação. b) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone Fiscal do Contrato, responsável por solicitar a emissão da nota de liquidação. c) Há pendência administrativa impedindo a emissão da nota de liquidação? Em caso positivo, favor listá-la e informar o número do processo administrativo. Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente.


Resposta

Data: 15/01/2025 10:22:55

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, informamos que a solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Finanças para providências. Att.


Solicitação nº: 51

Solicitante: B*I*I* *P*R*N*I* *A*Z*R*N*

Status: RESPONDIDO

Data: 21/12/2024

Prazo: 20/01/2025

Especificação: Prezado(a) Venho por meio deste solicitar uma certidão de aprovação em concurso para fins de comprovação em provas de títulos, com as seguintes informações: Comprovar a aprovação em concurso público por meio de envio da imagem legível de certidão expedida por setor de pessoal do órgão, ou certificado do órgão executor do certame, em que constem as seguintes informações: a) cargo/emprego concorrido; b) requisito do cargo/emprego, especialmente a escolaridade; c) aprovação e(ou) classificação. Concurso Público - Edital n.º 001/2023, cargo de Procurador do Município. As informações deste requerente estão neste formulário. Atenciosamente.


Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: Considerando o recesso municipal a contar de 21/12/2024 até 05/01/2025 (Decreto Municipal n.º 331/2024), o Município de Nova Trento iniciou o expediente em 06/01/2024, tendo sido realizada a solicitação no período de recesso. Assim, para melhor atender os interesses do cidadão, é necessária a prorrogação do prazo.


Resposta

Data: 20/01/2025 11:13:19

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, informamos que a solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Administração para providências. Att.


Solicitação nº: 50

Solicitante: M*D*L*R I*P*R*A*A* * *I*T*I*U*C*O D* *R*D*T*S M*D*C* *O*P*T*L*R*S S*A

Status: RESPONDIDO

Data: 11/12/2024

Prazo: 31/12/2024

Especificação: Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 - que forneceu medicamentos e materiais hospitalares ao Fundo de Saúde, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: Títulos vencidos Título Emissão NF Contrato Empenho Valor (R$) Vencimento Dias 001142122 18/10/2024 17/2024 AF 239842/2024 150,10 18/11/2024 23 001142829 21/10/2024 78/2023 AF 234162/2024 411,91 21/11/2024 20 O órgão reconhece o crédito da empresa, tendo inclusive emitido nota de empenho e nota de liquidação, solicitamos as seguintes informações: a) Foi juntada nota de liquidação no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de programação de desembolso. b) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone do(a) servidor(a) responsável por solicitar a emissão da programação de desembolso. c) Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários ao pagamento da despesa? d) Visto que as notas fiscais estão com o pagamento em atraso e a proximidade do encerramento do exercício, informar se há estimativa de quitação do débito dentro de 2024. Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente


Resposta

Data: 12/12/2024 09:20:54

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Informamos que a solicitação foi encaminhada para a Secretaria Municipal de Finanças para providências. Att


Solicitação nº: 49

Solicitante: I*a*e*l* *a*a*l* *e A*o*i*

Status: RESPONDIDO

Data: 03/09/2024

Prazo: 23/09/2024

Especificação: Solicito acesso ao Estudo Técnico Socioambiental do Município de Nova Trento (2022) e seus anexos.


Responsável

Nome: c*t*a

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 04/09/2024 11:05:10

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Informamos que o Diagnóstico Socioambiental encontra-se disponível no site do Município, no item "Diagnóstico Socioambiental", através do link: https://novatrento.sc.gov.br/estrutura-secretaria-agricultura-meio-ambiente/ Atenciosamente,


Solicitação nº: 48

Solicitante: T*s*e

Status: NOVO

Data: 25/07/2024

Prazo: 14/08/2024

Especificação: teste

Solicitação nº: 47

Solicitante: F*R*A*D* *U*U*T* *H*I*E*

Status: RESPONDIDO

Data: 23/07/2024

Prazo: 12/08/2024

Especificação: AO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE NOVA TRENTO SC PREZADOS, REPRESENTO OS INTERESSES DA EMPRESA MEDILAR – CNPJ 07.752.236/0001-23, QUE FORNECEU SOL. FISIOLÓGICA AO FUNDO MUNICIPAL, CONFORME NOTA FISCAL PENDENTE DE PAGAMENTO A SEGUIR: Título vencido Título Emissão NF Contrato Empenho Valor (R$) Vencimento 001076043 22/05/2024 8/2024 AF 96738/2024 2.080,80 21/06/2024 DESTA FORMA, SOLICITAMOS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: A) CONSIDERANDO QUE A MERCADORIA FOI DEVIDAMENTE ENTREGUE, FOI SOLICITADA A EMISSÃO DE NOTA DE LIQUIDAÇÃO? B) NOME COMPLETO, NÚMERO DE MATRÍCULA, E-MAIL E TELEFONE FISCAL DO CONTRATO, RESPONSÁVEL POR SOLICITAR A EMISSÃO DA NOTA DE LIQUIDAÇÃO. C) HÁ PENDÊNCIA ADMINISTRATIVA IMPEDINDO A EMISSÃO DA NOTA DE LIQUIDAÇÃO? EM CASO POSITIVO, FAVOR LISTÁ-LA E INFORMAR O NÚMERO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO CORRESPONDENTE. D) QUAL A PREVISÃO PARA FINALIZAÇÃO DOS TRÂMITES NECESSÁRIOS À LIQUIDAÇÃO DA DESPESA?


Responsável

Nome: c*t*a

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 25/07/2024 11:06:39

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Sr. Fernando, A pedido da Secretaria Municipal de Finanças, informamos que no sistema de pagamentos da Administração, não foi localizado a confirmação do recebimento do material. Se possível, favor enviar cópia do documento/Nota Fiscal assinada acusando o recebimento do material. Para podermos dar andamento a sua solicitação. Att


Solicitação nº: 46

Solicitante: D*N*E* *R*N* *p*r*n*i*

Status: RESPONDIDO

Data: 14/06/2024

Prazo: 04/07/2024

Especificação: Bom dia busco saber mais da istórias doa meus antenatos trentinos Sperandio Albino  Trisavo, Erasmo Sperandio Tioavo e Prospero Sperandio Tetravo  nesta lista tem 6 familiares gostaria de uma cópia ou foto para arquiva na árvore Sperandio, pois sabemos pouco sobre eles e nestes documentos antigos posso nos ajudar com a história e aprender mais .. Pois os pioneiros 1836 fundadores da Nova italia  não localizamos nada deles  , o Stevam Formento  e o Bernardo Gambelli


Responsável

Nome: c*t*a

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 24/07/2024 10:58:29

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Daniel Bruno, As informações solicitadas podem ser consultadas/solicitadas junto a Escrivania de Paz de Nova Trento através de certidões mais antigas - telefone de contato 48 3267-1647 e também através de pesquisa junto ao Centro de Memória de Nova Trento – telefone 48 3267-3276. Att


Solicitação nº: 45

Solicitante: W*l*i*m H*l*s P*n*a

Status: RESPONDIDO

Data: 25/09/2023

Prazo: 15/10/2023

Especificação: Queria saber quantas empresas tem no município? Quantas empresas individual? Quantas empresas de Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI)? Quantas empresas de Microempreendedor Individual (MEI)? Quantas empresas de Sociedade Simples? Quantas empresas de Sociedade Limitada (Ltda)? Quantas empresas de Sociedade Anônima (SA)?


Responsável

Nome: c*t*a

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 28/11/2023 11:52:32

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Wiliam, Gostaríamos de informar que a FECAM – Federação Catarinense de Municípios é quem disponibiliza o portal da Lei de Acesso à Informação para os municípios. Recentemente a FECAM realizou uma migração no portal da LAI e como consequência desativou (acidentalmente) alguns mecanismos de busca, como consequência não conseguimos localizar sua mensagem, no tempo hábil para resposta. Pedimos desculpas pelo ocorrido e encaminhamos as informações disponíveis no mapa de empresas do SEBRAE, através do link https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/mapa-de-empresas/painel-mapa-de-empresas Total = 2014 empresas 7 = Sociedade Anônima 1027= Micro empresa/empresário individual 830 = Sociedade Anônima 143 = Empresário individual 5 = Cooperativas 1 = Empresa Pública 1 = Sociedade de Economia Mista


Solicitação nº: 44

Solicitante: A*d** *f*n*o T*v*r*s

Status: RESPONDIDO

Data: 19/07/2023

Prazo: 08/08/2023

Especificação: Olá, solicito informações acerca das nomeações realizadas para o cargo de Auditor Fiscal decorrentes do CONCURSO PÚBLICO Nº 003/2015 do Município de Nova Trento. Não encontrei o edital, nenhuma nomeação ou informação no site do município ou diário oficial.

Anexos

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Responsável

Nome: C*n*r*l* *n*e*n*

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 21/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia André, Atendendo sua solicitação, encaminho Ofício n° 007/2023/RH contendo informação sobre nomeação para o cargo de Auditor Fiscal referente ao Concurso Público n° 003/2015. Aproveitamos para informar os links de acesso às publicações ao edital de 2015, classificação final e de algumas convocações. Demais informações sobre este concurso podem ser acessadas pelo site da prefeitura, na aba notícias, ou direto no site da ASSCON-PP. Edital https://novatrento.sc.gov.br/noticia-331810/ Classificação final: https://novatrento.sc.gov.br/noticia-345963/ Convocação: https://novatrento.sc.gov.br/noticia-531101/ https://novatrento.sc.gov.br/noticia-537019/ https://novatrento.sc.gov.br/noticia-535316/ ASSCON-PP https://www.assconpp.com.br/concurso/27/concurso-publico-032015-municipio-de-nova-trento--sc


Anexos

Legenda: Oficio 007.2023 Url: Download

Solicitação nº: 43

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: RESPONDIDO

Data: 16/07/2023

Prazo: 07/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.


Responsável

Nome: C**i*

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 04/08/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Ángel Fernando, Em resposta a sua solicitação de informações, encaminhamos anexo dados levantados junto aos Setores de Engenharia e Defesa Civil da Prefeitura de Nova Trento.


Anexos

Legenda: Resposta Solicitação 43 Url: Download

Solicitação nº: 42

Solicitante: s*f*a d*a*t* *a*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 11/05/2023

Prazo: 31/05/2023

Especificação: Considerando que a Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), em seu artigo 35, prevê a criação de serviços especializados em violência doméstica e familiar, gostaríamos de saber se o Município possui: - Centros de atendimento integral e multidisciplinar para mulheres e respectivos dependentes em situação de violência doméstica e familiar - Casas-abrigos para mulheres e respectivos dependentes menores em situação de violência doméstica e familiar - Delegacias especializados no atendimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar - Núcleos de defensoria pública especializados no atendimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar - Serviços de saúde especializados no atendimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar - Centros de perícia médico-legal especializados no atendimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar - Programas e campanhas de enfrentamento da violência doméstica e familiar - Centros de educação e de reabilitação para os agressores


Responsável

Nome: C**i*

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 18/05/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Encaminho resposta enviada pela Secretaria de Assistência Social do Município: “Nova Trento por ser um município de Pequeno Porte, não conta com os serviços especializados citados acima, com exceção dos programas e campanhas de enfrentamento da violência doméstica e familiar. O município também faz parte do Conselho da comunidade da Comarca de São João Batista, que executa grupos de reflexão destinado para homens autores de violência. Nova Trento não possui CREAS mas possui uma equipe técnica (psicóloga e assistente social) na Secretaria de Assistência Social que atua diretamente com os casos de violência doméstica. Todos os casos que chegam até a secretaria ou ao Fórum da Comarca São João Batista são encaminhados para essa equipe realizar o acompanhamento familiar da vítima e do agressor. O CRAS trabalha muito em campanhas de orientação, conscientização e prevenção das violências. A conscientização sobre a importância da denúncia também é muito trabalhada nos grupos de reflexão do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à família.” Att


Solicitação nº: 41

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 19/04/2023

Prazo: 09/05/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). A supracitada é uma pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Serviço Social na Educação (GEPESSE), que é um grupo que nasceu na Universidade Estadual Paulista (UNESP/Campus de Franca/SP), e é um grupo interinstitucional, tendo articulação com outras universidades públicas como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) - da qual sou discente. Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza e com base na Lei nº 12.527/2011, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Mediante exposto, gostaria de deixar registrado que, caso não seja possível o envio dos dados solicitados, solicito, não as informações pessoais de seus funcionários profissionais de Serviço Social que trabalham na educação, mas sim a informação da existência ou não desses profissionais em seu quadro de funcionários e, caso haja assistentes sociais, a informação de quantos são. Ademais, em situação que ocorra atuação do profissional supracitado (sem que seus dados sejam enviados), solicito um meio de contato para que possamos conversar acerca de informações posteriores necessárias à pesquisa. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

Anexos

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Responsável

Nome: C**i*

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 24/04/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Vallerie, Encaminho anexo, Ofício n°413/2023/SMEd/NT expedido pela Secretaria Municipal de Educação. Att


Solicitação nº: 40

Solicitante: O*c*r F*l*p* *o*z* *e A*a**o

Status: RESPONDIDO

Data: 12/04/2023

Prazo: 02/05/2023

Especificação: Solicito as seguintes informações, conforme direito estabelecido pela Lei de Acesso à Informação. Há auditoria interna do SUS no município? Como funciona? Quais as atividades de auditoria realizadas? A auditoria do SUS do município utiliza o Sisaud? No plano de carreiras do município há cargo(s) específico(s) de auditoria? (ex. Auditor do SUS, Médico Auditor, Enfermeiro Auditor, etc) Quais? Há uma unidade/setor instituído especificamente para a auditoria interna do SUS no nível municipal? Se sim: Quantos funcionários há nessa unidade e qual a escolaridade/formação acadêmica deles? Essa unidade foi instituída por ato normativo publicado em diário oficial? Em que ano foi instituída uma unidade especificamente para auditoria interna? Se há auditoria interna do SUS no município, mas não há uma unidade específica para isso: quantos funcionários se dedicam exclusivamente à auditoria do SUS e qual a escolaridade/formação acadêmica deles? Em que ano o município passou a ter auditoria interna do SUS? Obrigado desde já,


Responsável

Nome: C**i*

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 18/04/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: De acordo com informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde, “no município não temos auditoria interna do SUS e também não tem previsto em lei do plano de cargos e salários, o cargo de médico ou enfermeiro auditor do SUS. Portanto, como não temos em nosso quadro de funcionários os profissionais médico e enfermeiro auditor, não são realizadas atividades de auditoria do SUS no Município. Temos o Conselho Municipal de Saúde que analisa, fiscaliza e aprova as atividades e prestações de contas da saúde. O que temos são médicos reguladores para consultas e procedimentos de MAC - Média e Alta Complexidade, o sistema que utilizamos é o SISREG - Sistema de Regulação do Ministério, tanto para procedimentos e consultas no município quanto no TFD -Tratamento Fora do Domicílio, o Estado também o utiliza médicos reguladores.”


Solicitação nº: 39

Solicitante: N*l*o* *i*o* *c*c*h*t*n* *e A*m*i*a

Status: RESPONDIDO

Data: 15/09/2021

Prazo: 05/10/2021

Especificação: Prezados, Sou procurador da empresa Gowin Company Soluções Ltda. A empresa visa atuar no setor de mobilidade urbana, mais especificadamente prestando serviços de transporte remunerado de passageiros na modalidade individual (similar a empresas como Uber/99). Venho, por meio da presente, solicitar as seguintes informações: (i) Legislação em âmbito municipal no que pertine à modalidade de serviços futuramente pela Gowin ou seus licenciados; e (ii) Quaisquer questões mais práticas (cadastro municipal, burocracias prévias necessárias, etc. junto ao poder público municipal). Desde já, agradeço muitíssimo a atenção prestada.


Responsável

Nome: C**i*

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 17/09/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Dr. Nylton, De acordo com a sua solicitação, disponibilizamos os links de acesso a legislação pertinente. Salientamos que não possuímos legislação tratando especificamente de serviços de Uber/99. Informamos também, que informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone 48 3267.3201 ou por e-mail tributos@novatrento.sc.gov.br Att Links: https://leismunicipais.com.br/a1/sc/n/nova-trento/lei-complementar/2003/4/33/lei-complementar-n-33-2003-dispoe-sobre-o-imposto-sobre-servicos-de-qualquer-natureza-e-da-outras-providencias?q=033%2F2003 https://leismunicipais.com.br/a1/codigo-tributario-nova-trento-sc https://leismunicipais.com.br/a1/sc/n/nova-trento/lei-complementar/2010/36/358/lei-complementar-n-358-2010-regulamenta-o-tratamento-diferenciado-e-favorecido-as-microempresas-as-empresas-de-pequeno-porte-e-aos-microempreendedores-individuais-de-que-trata-a-lei-complementar-federal-n-123-de-14-de-dezembro-de-2006-e-da-outras-providencias?q=lei%20do%20tratamento%20diferenciado https://leismunicipais.com.br/a1/sc/n/nova-trento/lei-ordinaria/2019/274/2733/lei-ordinaria-n-2733-2019-dispoe-sobre-o-servico-de-transporte-individual-de-passageiros-em-veiculo-de-aluguel-taxi-no-municipio-de-nova-trento-e-da-outras-providencias?q=taxis


Solicitação nº: 38

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: FINALIZADO

Data: 22/12/2020

Prazo: 11/01/2021

Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.

Anexos

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Responsável

Nome: C**i*

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 23/12/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Sr. Daniel, Em resposta a sua solicitação de informação, enviamos cópia das apólices de seguro contendo todas as informações solicitadas. Aproveitamos a oportunidade para informar que a Prefeitura de Nova Trento entrou em recesso e retornará às suas atividades no dia 04/01/2021. Att


Anexos

Legenda: Apolice 01.28.0003937.000000 Url: Download Legenda: Apolice 01.31.0073806.000000 Url: Download Legenda: Apolice- 01.28.0003938.000000 Url: Download

Solicitação nº: 37

Solicitante: W*n*e*s*n D*o*o M*r*h*

Status: FINALIZADO

Data: 15/10/2020

Prazo: 04/11/2020

Especificação: Prezados, Considerando a abertura de certame público com previsão de vaga para o cargo de Procurador Adjunto, conforme Edital nº 02/2020; Considerando a expressa previsão legal de distribuição de honorários contido no art. 12 da Lei Complementar nº 237, de 09 de abril de 2008; Venho, gentilmente, na qualidade de interessado, solicitar seja informado o valor da média mensal de distribuição da referida verba aos seus beneficiados. Ainda, questiono se existe algum óbice para exercício da advocacia privada em concomitância com o exercício do cargo em comento. Agradeço a atenção, sendo certo o atendimento do presente requerimento por esse Poder Público Municipal. Atenciosamente, Wanderson Diogo Marchi OAB/DF 58.905


Responsável

Nome: V*l*e*i* *u*z Q*a*a*t*

Setor: Secretaria de Adm e Finanças


Resposta

Data: 28/10/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Sr. Wanderson, Encaminho resposta fornecida pela Secretaria de Adm e Finanças e Setor de Recursos Humanos sobre sua solicitação, como segue: 1. Ciente. 2. Conforme solicitação de nº 37/2020, datado de 15 de outubro de 2020, pelo Gerenciador do LAI, Solicitações de Acesso à Informação do site da FECAM, temos a informar: 2.1 O Edital publicado em comento, trata da realização de PROCESSO SELETIVO para formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais, constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal. (...) 2.2 No que tange aos questionamentos acerca de previsão legal de distribuição de honorários, atribuições do cargo e outras informações pertinentes ao cargo, informo abaixo a legislação municipal que contempla o cargo de Procurador Adjunto, está disponível no site de Nova Trento (www.novatrento.sc.gov.br), no ícone Legislação Municipal: - LEI COMPLEMENTAR Nº 237/2008. 2.3 No que tange ao valor da média mensal de distribuição da referida verba aos seus beneficiados, no Portal Transparência, ícone Pessoal, poderão ser consultados os valores percebidos pelos beneficiados. Sem mais para o momento, nos colocamos a disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários. Valdemir Luiz Quaiatto Secretário Mun. Administração e Finanças Ivana Regina Cadore Diretora de RH


Solicitação nº: 36

Solicitante: A*e*a*d*e C*s*s

Status: FINALIZADO

Data: 08/07/2020

Prazo: 28/07/2020

Especificação: Venho por meio deste solicitar os informações referente ao número de pessoas que foram atendidas mensalmente na Unidade Básica De Saúde do Distrito do Claraíba no ano de 2019.


Responsável

Nome: C**i*

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 14/07/2020

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Sr. Alexandre, De acordo com informações enviadas pela Secretaria de Saúde, os atendimentos realizados pela Unidade Básica de Saúde de Claraíba no ano de 2019, somam-se a atendimentos na UBS, Atendimentos Domiciliares e Outros = ações comunitárias (atendimentos a grupos de hipertensos e diabetes e atendimentos nas escolas), conforme tabela anexa. Att


Anexos

Legenda: Tabela Atendimentos 2019 Url: Download

Solicitação nº: 35

Solicitante: L*U*A D* *V*L* *A*D*O Y*N*

Status: FINALIZADO

Data: 06/04/2020

Prazo: 27/04/2020

Especificação: Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações Públicas, encaminhamos através deste portal uma solicitação de informação. A solicitação é direcionada ao setor de Recursos Humanos e pretendemos que seja respondida no prazo legal (20 dias corridos) para evitar sanções aos servidores envolvidos. Todas as informações constam em anexo. Havendo dúvidas, estou à disposição. Att,

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Responsável

Nome: C**i*

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 22/04/2020

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, De acordo com a solicitação, encaminhamos as informações solicitadas. Salientamos que o relatório sobre "Relação de proventos/Descontos/Neutros e suas incidências" não se encontra disponível no sistema Betha (sistema utilizado por esta Administração), sendo assim um relatório dessa natureza teria que ser customizado, gerando custos para a Administração, o que principalmente neste momento de enfrentamento do Covid-19, está sendo evitado. Att


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Legenda: RPPS Url: Download Legenda: INSS Url: Download

Solicitação nº: 34

Solicitante: r*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o

Status: FINALIZADO

Data: 30/10/2019

Prazo: 19/11/2019

Especificação: Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216.780.238-25, gostaria de solicitar aos departamentos de obras, engenharia e à outros que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos e técnicos de desenho e/ou edificações, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2. Qual o quantitativo deste profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no município? 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4. Os profissionais conhecem a metodologia BIM e, se sim, adotam-na no município?


Responsável

Nome: C**i*

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 04/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: De acordo com a solicitação, encaminhamos as seguintes informações: 1 – Segundo informações do Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Nova Trento, nos últimos 5 (cinco) anos, os computadores utilizados pelos profissionais da área de engenharia e arquitetura à serviço desta Prefeitura para dentre outras funções, visualizar projetos de obras estavam com os seguintes softwares instalados: - Microsoft Office; - Libre Office; - Adobe Acrobat Reader; - Free DWG Viewer. 2 – Nos últimos 5 (cinco) anos a Prefeitura de Nova Trento contou com serviços de 4 (quatro) engenheiros civil e 1 (uma) arquiteta, não de forma simultânea. 3 – Os profissionais da área de engenharia e arquitetura utilizam 2 (dois) computadores da Prefeitura e nos últimos 5 (cinco) anos foram instalados os softwares acima listados. 4 – Os profissionais que atuam na área de engenharia e arquitetura desta prefeitura conhecem a metodologia BIM, porém não é ainda adotado pela Prefeitura de Nova Trento. Informamos também que a Prefeitura de Nova Trento contrata, através de Processos Licitatórios, empresas para elaboração de projetos Arquitetônicos e complementares, assim como para prestação de serviços de topografia e agrimensura, sendo as últimas empresas contratadas: - Tema Engenharia e Arquitetura Ltda. - Alzeli de Moraes. Nova Trento, 04 de novembro de 2019 CELSO M. FUJIHARA Eng. Civil