Serata terá piquenique coletivo na Praça Getúlio Vargas, neste domingo

Evento tem início às 15 horas com apresentação do grupo Os Bambinos da Terra

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Cultura, convidam os moradores e visitantes para participar da edição de setembro da Serata, que acontece neste domingo, 10, e terá um piquenique coletivo.

O evento tem início às 15 horas, na Praça Getúlio Vargas, e a Secretaria irá disponibilizar toalhas para as famílias e amigos que fizerem um piquenique na praça. A apresentação musical fica por conta do grupo Os Bambinos da Terra.

“Moradores e visitantes, conto com vocês para prestigiar essa atividade, tragam lanches e venham fazer um piquenique à moda antiga”, convidou a secretária de Cultura e Turismo, Mariléia Cipriani Tomasoni.

No local, haverá o Quiosque da Praça, Maria Pipoqueira, Ateliê Doce Mania, Lu Laços, venda de bonecas artesanais e a Rede Feminina com a venda de artesanato e bolo.

Atenção: Em caso de chuvas, o evento será cancelado.