Secretária de Saúde de Nova Trento participa do Encontro da Comissão de Intergestores Regional em Florianópolis

Evento foi realizado na sede da Granfpolis

A secretária de Saúde e Desenvolvimento Comunitário de Nova Trento, Maria Cristina Adami, participou nesta terça-feira, 18, do Encontro da Comissão de Intergestores Regional (CIR) em Florianópolis.

Durante o encontro, a secretária do município esteve acompanhada da enfermeira Alessandra Nunes Rodrigues. A reunião aconteceu na sede da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis) e contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi Silva.

O grupo tratou sobre diversos assuntos referente à saúde dos municípios. “Foi uma reunião muito produtiva e tenho certeza que gerará novos frutos para a Saúde não apenas do município mas do nosso estado”, ressaltou.