Secretaria de Obras finaliza recuperação das sapatas da ponte e nivelação da pista na Rua Tirol – Claraíba

Serviço foi concluído nesta quinta-feira

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informa que foi concluída com sucesso a recuperação das sapatas da ponte localizada na Rua Tirol, no bairro Claraíba. Além disso, foi realizado o importante serviço de nivelamento da pista com concreto, visando garantir a segurança e a comodidade dos motoristas que trafegam pela região.

A obra de revitalização, foi essencial para resolver o problema de erosão que comprometia a estrutura da ponte, oferecendo riscos à segurança viária. Além da recuperação das sapatas, a equipe realizou também a nivelação da pista com concreto, garantindo um trajeto mais suave e uniforme para os veículos que transitam pela rua Tirol.

“Esta obra representa mais um compromisso cumprido com nossa comunidade, reafirmando nosso empenho em garantir infraestrutura segura e de qualidade para todos os motoristas que trafegam no local”, destacou o prefeito municipal, Tiago Dalsasso, sobre a recuperação.