Secretaria de Obras conclui recuperação da ponte pênsil do bairro Trinta Réis

Local está liberado para uso dos pedestres

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, concluiu nesta sexta-feira, 02, a recuperação da ponte pênsil do bairro Trinta Réis.

Na última semana, foi realizada a colocação de concreto na sapata da ponte, e durante esta semana foi efetuada a troca de todo o assoalho e dos barrotes de madeira. Além disso, foram instaladas duas lâmpadas de LED para melhorar a visibilidade do local.

Na manhã de sexta-feira, o prefeito municipal, Tiago Dalsasso, e o secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, visitaram o local e conferiram o trabalho executado.

“Agora a ponte está liberada para uso com segurança para todos os moradores que passam pela via”, ressaltou o prefeito.