Secretaria de Educação divulga edital de alteração de carga horária temporária para servidores efetivos do magistério

Inscrições acontecem no dia 29 de janeiro

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, através da Secretaria de Educação, divulga o Edital nº 001/2024, para alteração de carga horária temporária para os professores efetivos do Magistério Público Municipal regidos pela Lei nº 706/2023.

Para se inscrever, o candidato deverá ler a íntegra do Edital e realizar a sua inscrição presencialmente, na sede da Secretaria de Educação no dia 29 de janeiro, das 08h às 17h.

Poderão participar da alteração de carga horária temporária os ocupantes efetivos dos cargos de professor, que tenham concluído seu período de estágio probatório, ou seja que tenham adquirido estabilidade.

A classificação preliminar, com a pontuação de cada candidato, será divulgada no dia 30 de janeiro, no site da Prefeitura de Nova Trento e DOM/SC.

Confira o edital na íntegra abaixo: