Secretaria de Agricultura promove consulta pública online de percepção sobre o bioma Mata Atlântica em Nova Trento

Documento está disponível para respostas até 10 de julho

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades, responsável pela elaboração do Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica, promove uma consulta pública para a população do município.

Trata-se de um questionário online de percepção sobre o bioma mata atlântica em Nova Trento. O documento ficará disponível até o dia 10 de julho para respostas através do link clicando aqui.

Após o prazo, o questionário será utilizado para dar sequência na elaboração do Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica. O secretário de Agricultura, Ademar Murceski, pede o apoio e a contribuição dos moradores de Nova Trento.