Rua Alferes recebe mais 140 metros de asfalto nesta terça-feira; veja imagens

Obra segue em outros pontos da via

A Prefeitura de Nova Trento divulgou imagens da colocação da primeira camada de asfalto em mais 140 metros na rua Alferes, bairro Trinta Réis, que aconteceu nesta terça-feira, 03.

A empresa Qualidade Mineração informou que o trecho foi asfaltado devido aos alertas de chuva intensa para os próximos dias emitidos pela Defesa Civil de Santa Catarina.

Além da pavimentação asfáltica, a empresa segue com o asfaltamento das entradas das ruas transversais à rua Alferes, drenagem pluvial e colocação de passeios da via.

O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, e o secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, estiveram na obra acompanhando o trabalho realizado. “Temos muito trabalho pela frente, e tenho certeza de que até o final da obra nós teremos um bairro transformado”, destacou.

Confira as fotos abaixo: