Rodovia do São Luiz será interditada para poda de árvores nesta sexta-feira; saiba mais

Trânsito da SC-410 será desviado nas proximidades do local

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informa que será feita a poda de árvores em um trecho da rodovia SC-410, conhecida como reta do São Luiz nesta sexta-feira, 05.

De acordo com o secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, o trânsito ficará interrompido das 8h às 12h, ou até a conclusão dos trabalhos na via. A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e a Polícia Militar de Nova Trento estarão presentes no local.

O desvio do trânsito será feito pela rua Henrique Dadam, onde há um posto de pão na entrada. O secretário pede a compreensão e prudência dos motoristas que trafegarem pela via.