Prova de ciclismo Chaoyang Challenge Mountain Bike reúne mais de 700 ciclistas em Nova Trento

Competição contou com três categorias: pró, sport e amador

Nova Trento foi sede de mais uma etapa do Campeonato de Mountain Bike Chaoyang Challenge, que aconteceu neste domingo, 16. De acordo com a empresa organizadora Borges Eventos, ao todo 730 ciclistas, com idades entre 13 e 75 anos, competiram nas categorias amador, sport e pro, vindos de diversas cidades da região e de outros estados.

No domingo, a partir das 8 horas, foi realizada a prova com saída do Ginásio Inácio Gullini, passando pelo interior do município, e retornando ao ginásio. A Secretaria de Esportes e a Secretaria de Cultura e Turismo apoiaram o evento durante a organização.

“Parabenizo o Flávio Borges e equipe pelo evento, e agradeço a todos os voluntários que se disponibilizaram para apoiar a prova, que foi um sucesso”, destacou o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues.

A premiação ocorreu no início da tarde de domingo, com a presença do prefeito Tiago Dalsasso, o vice-prefeito, Moacir Dalla Brida, o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, a secretária de Cultura e Turismo, Mariléia Cipriani Tomasoni e a participação das soberanas adultas e realezas mirins da 29ª Incanto Trentino. Elas convidaram o público presente para a festa, que acontece de 27 a 30 de julho, e de 03 a 06 de agosto.

Confira os resultados no link clicando aqui.