Profissionais da Educação recebem formação continuada em Nova Trento

Monitoras da Educação Infantil, merendeiras e auxiliares de serviços gerais participaram da palestra

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira, 28, formação continuada para os servidores da Rede Municipal de Ensino.

Todos os monitores da Educação Infantil, merendeiras e auxiliares de serviços gerais participaram do encontro. Realizado na Casa dei Nonni e ministrado pela palestrante Neide Danielli, foi abordado o tema “Psicologia Organizacional e do Trabalho”.

“É com muita alegria que a Secretaria de Educação recebe os profissionais da Rede para formação periódica. Estamos trabalhando sempre para atender cada vez melhor nossa comunidade escolar”, destacou a secretária de Educação, Larissa Battisti.