Prefeitura cumpre feriado de finados e ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira

Durante as datas, serviços públicos essenciais devem garantir o atendimento

A Prefeitura de Nova Trento, os órgãos e entidades da administração direta e autárquica do Poder Executivo Municipal, cumprem nesta quinta-feira, 2, e sexta-feira, 3, feriado de Finados e ponto facultativo.

Atenção: a Secretaria de Educação, escolas, creches e centro de educação infantil atendem normalmente nesta sexta-feira. A medida está prevista no Decreto nº 191/2023, que fixou o calendário dos feriados municipais.

Apesar do feriado e ponto facultativo, os serviços públicos considerados essenciais como os atendimentos do Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Samu e coleta de lixo não sofrem alterações nestas datas.