Novos servidores tomam posse nesta segunda-feira em Nova Trento

Mais oito pessoas foram chamadas para atender as demandas das secretarias municipais

A Prefeitura de Nova Trento realizou a cerimônia de posse para mais oito novos concursados aprovados no Concurso Público nº 001/2023 e 002/2023 na manhã desta segunda-feira, 19, no gabinete.

Além dos aprovados do concurso, a cerimônia contou com a presença do prefeito municipal, Tiago Dalsasso, do secretário de Finanças, Daniel Rongalio, da secretária de Saúde, Maria Cristina Adami, da secretária de Administração, Eliane Tomaz, e da secretária de Educação, Larissa Battisti.

Foram chamados os servidores aprovados nos cargos de assistente administrativo, fiscal de posturas e urbanismo, psicólogo, técnicos de enfermagem, monitores de educação infantil e professor de anos iniciais.

Após a assinatura das portarias, o prefeito e secretários presentes parabenizaram a todos os concursados.