Dupla Igor e Augusto é campeã do Campeonato Municipal de Futevôlei de Nova Trento

Competição é a primeira da modalidade a ser realizada pela Secretaria de Esportes

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Esportes, realizou a quarta etapa e final do Campeonato Municipal de Futevôlei no último domingo, 05.

Os jogos tiveram início a partir das 8h30, na quadra de areia do Cartola Society, localizado no bairro Ponta Fina Sul. O troféu do 1º lugar foi para a dupla Augusto e Igor e a dupla vice-campeã foi David e Roberto. A terceira colocação ficou com a dupla Jean e Matheus.

Também participaram da competicão as seguintes duplas: Fanta e Dias, Erick e Rafinha, Igor e Kleber, Taylon e Eduardo, Deivson e Daniel. O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, o vice-prefeito, Moacir Dalla Brida e o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, fizeram a entrega dos troféus para as equipes vencedoras.

O secretário de Esportes parabenizou a todos que participaram do campeonato e se comprometeu a dar continuidade à primeira competição da modalidade a ser realizada pela Secretaria.

“Sendo o primeiro campeonato, estou muito feliz por ter sido um sucesso. Nesta final, muitos amigos e familiares estiveram presentes prestigiando. Essa é uma nova modalidade que com certeza vamos apoiar e valorizar cada dia mais”, ressaltou.