Secretaria de Obras conclui abertura da estrada do Baiano, no Lageadinho; veja o antes e depois

Trabalhos foram concluídos nesta quinta-feira

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, finalizou nesta quinta-feira, 26, a abertura e limpeza da estrada geral do Baiano, na localidade de Lageadinho, interior do município.

Segundo o secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, os trabalhos tiveram início no dia 17 de janeiro, nas proximidades da residência do morador Antônio Creppas. Ainda na manhã de quinta-feira, o trecho ficou interditado para a detonação de rocha.

“A abertura da estrada do Baiano é um pedido antigo da comunidade que reside nas proximidades e passa pela rua diariamente. A Secretaria de Obras concluiu com sucesso os trabalhos no local, e agradece a confiança dos moradores durante o período”, ressaltou o secretário.