Reunião define regulamento e inscrições do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023; confira

Competição terá início no dia 18 de março

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última terça-feira, 24, a reunião para definir o regulamento e as inscrições do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023. A competição terá início no dia 18 de março, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá.

A reunião teve início às 19h30, no Ginásio Inácio Gullini, coordenada pelo secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, e contou com a participação de representantes das equipes que participarão do campeonato. São elas: Cascata, Besenello, Ponta Fina/Theo F.C, Claraíba, Primavera, HMA e Neotrentino.

Inscrições

De acordo com o regulamento, cada equipe poderá inscrever no máximo 26 atletas, um técnico, um auxiliar técnico e um massagista. As equipes poderão inscrever dois atletas de fora que jogam na linha e um goleiro. Dentre os 26 atletas, é obrigatório ter dois atletas abaixo de 18 anos.

As fichas de inscrições deverão ser entregues na Secretaria de Esportes, no Ginásio Inácio Gullini, até o dia 1º de março, exceto atletas de fora, que podem entregar as fichas até o dia 13 de março. As equipes terão até o dia 13 de março para avaliar a situação das inscrições.