Confira as equipes campeãs dos Campeonatos Municipais de Futsal de Veteranos e Futsal Livre 2022

Disputa aconteceu na noite desta quinta-feira

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Esportes, realizou as finais dos Campeonatos Municipais de Futsal de Veteranos – Taça Tito Dell Antonia, e Futsal Livre – Taça Hermes Mazzola, no Ginásio Inácio Gullini, no Centro, na noite desta quinta-feira, 15.

Com a presença de grande público, a final do Futsal de Veteranos teve início às 19h30, com a partida entre Sicoob e Velha. Em um jogo bem disputado, a equipe da Velha venceu o Sicoob por 3 a 2.

Em seguida, aconteceu a partida do Futsal Livre, disputada entre as equipes Marchi Futsal x Nacional. A equipe do Marchi Futsal saiu na frente, com dois gols logo no início da partida, que finalizou em 7 a 2.

Durante os jogos, estiveram presentes o prefeito municipal, Tiago Dalsasso, o vice-prefeito, Moacir Dalla Brida, o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, os vereadores Emerson Machado e Joel Garbari, e os homenageados Tito Dell Antonia e Hermes Mazzola.

O grupo realizou a entrega dos troféus, medalhas e premiação em dinheiro às equipes participantes. Além disso, o secretário entregou uma placa de reconhecimento ao Tito, e uma taça ao Hermes Mazzola, em agradecimento ao trabalho realizado no esporte neotrentino.

“Finalizamos mais dois campeonatos com sucesso, fortalecendo o esporte, trazendo lazer e diversão ao público. Parabéns a todos os participantes e que venham as competições de 2023”, analisou o secretário de Esportes.

Veja a classificação final do Futsal de Veteranos – Taça Tito Dell Antonia:

Campeão: Velha

Vice-campeão: Sicoob

3º lugar: Besenello

Troféu Disciplina: Velha

Artilheiro: Sidnei (Velha) – 16 gols

Goleiro menos vazado: Leandro Marchiori (Vacão)

Veja a classificação final do Futsal Livre – Taça Hermes Mazzola:

Campeão: Marchi Futsal

Vice-campeão: Nacional

3º lugar: Resenha

Troféu Disciplina: Barbearia Santana