Prefeitura de Nova Trento recebe máquina motoniveladora do Governo de Santa Catarina

Entrega foi realizada na manhã desta terça-feira

A Prefeitura de Nova Trento, através do prefeito municipal, Tiago Dalsasso, recebeu uma máquina motoniveladora do Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro, em Florianópolis.

A entrega foi realizada na Rodovia SC-401, nas proximidades da sede do 1º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), pelo Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira e ambas as partes já assinaram o termo de cessão de uso do equipamento.

Além do prefeito, estiveram presentes representando a Prefeitura, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo Bittencourt, e o biólogo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Marinho Tomasi.

“A entrega da máquina teve o apoio de diversas mãos que colaboraram para que esse equipamento viesse para Nova Trento e beneficie ainda mais o trabalho realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras”,  comentou o prefeito municipal.