Escola do Aguti continua com aulas suspensas nesta segunda-feira

Demais escolas e creches da Rede Municipal de Ensino seguem com aula normal

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Educação, comunica aos pais e responsáveis que as aulas na Escola Municipal de Educação Básica Aguti continuam suspensas nesta segunda-feira, 5 de dezembro. As demais escolas municipais e pré-escolar Pe. Rossi retornam às aulas normalmente nesta segunda-feira. Nas creches o atendimento continua normal.

Os motivos, publicados na Portaria 1031/2022, são as fortes e intensas chuvas que assolam o município nos últimos dias, muitas estradas da zona rural foram atingidas de maneira a impossibilitar o tráfego dos veículos que fazem o transporte escolar.

Segundo o documento, as aulas estão suspensas para salvaguardar o tráfego dos veículos do transporte escolar dos estudantes e professores até as Unidades Escolares, bem como a vida e saúde de todos os envolvidos.

Os professores que trabalham na Unidade Escolar do Aguti que não conseguem chegar até o seu local de trabalho irão cumprir sua jornada de trabalho no local designado pela Secr