Equipe da Prefeitura de Nova Trento recepciona primeiros peregrinos do Caminho do Louvor no Santuário Santa Paulina

Grupo saiu de Ituporanga na última quarta-feira, 12 de outubro

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou neste domingo, 16, da recepção dos primeiros peregrinos do Caminho do Louvor no templo do Santuário Santa Paulina.

Da equipe do Município, o vice-prefeito, Moacir Dalla Brida, o secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Bonecher, a chefe de gabinete, Fabiana Machado, as Soberanas e as realezas mirins da 29ª Incanto Trentino estiveram no momento da chegada.

Quem recebeu os peregrinos que saíram de Ituporanga na última quarta-feira, 12, e os acompanhou até o templo, foi a voluntária do Santuário, Margarete Cim. A recepção aconteceu na missa das 14 horas, com a presença da diretora geral do Santuário, Irmã Helena Rosa e do reitor, Padre Aldo Lisboa.

“Foi muito emocionante receber os peregrinos que vimos partir em Ituporanga na quarta-feira no templo neste domingo. Mais um caminho está disponível para todo e qualquer peregrino, seja a pé ou de bicicleta, e será mais do que bem-vindo em Nova Trento”, comentou o secretário.