Confira o antes e depois da pavimentação da rua Laura Pereira Dalcastagnê, no Distrito de Claraíba

Via dá acesso à UBS Vereador Dorvalino Pereira e Escola João Bayer Sobrinho

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, finalizou no último mês a obra de pavimentação da rua Laura Pereira Dalcastagnê, no Distrito de Claraíba (rua da Unidade Básica de Saúde Vereador Dorvalino Pereira).

A pavimentação teve início no dia 20 de julho e foi finalizada em agosto. Ainda em março, a secretaria também realizou a colocação de tubulação para drenagem e instalação de bocas de lobo ao longo do trecho.

Segundo o secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, a pavimentação diminuiu a poeira na UBS e na escola, além da lama nos dias chuvosos.

Confira nas imagens o antes e depois da via, que também dá acesso à Escola Municipal de Educação Básica João Bayer Sobrinho.