Etapa da Adventure Cup é adiada após chuvas e ciclone em Nova Trento; leia comunicado

Prova seria realizada neste sábado

A empresa Adventure Cup – Alfa Eventos, comunica que em virtude das fortes chuvas e ciclone, para a segurança de todos os envolvidos, a 5ª Etapa da competição Adventure Cup, campeonato regional de rally, que possui o apoio da Prefeitura de Nova Trento e seria realizada neste sábado, 13, foi transferida para o dia 1º de outubro.

Devido às fortes chuvas, o trajeto da prova está sem condições de receber os pilotos de motocicletas, quadriciclos e UTVs, por se tratar de uma prova de velocidade em meio à natureza. Por isso, a data foi adiada para preservar a qualidade da prova e a segurança dos participantes.

Em nota, a empresa destacou que mantém o compromisso com todos os clientes e as inscrições realizadas estão garantidas para a nova data.