Celesc informa falta de energia na rua Floriano Peixoto, rua Francisco Valle e Praça da Bandeira nesta segunda-feira

A Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. (Celesc), da Agência Regional de Florianópolis, informa aos moradores da rua Floriano Peixoto, rua Francisco Valle e Praça da Bandeira em Nova Trento, que haverá falta de energia na segunda-feira, 8 de agosto, feriado municipal.

Segundo o aviso, a rua Floriano Peixoto, nas unidades consumidoras 49941560 e 12196539, a rua Francisco Valle, na unidade consumidora 44738287, e a Praça da Bandeira, na unidade consumidora 12196490, terão a rede de energia desligada para melhorias na rede de distribuição das 13h às 17h.

A Celesc ressalta ainda que, para segurança e conforto dos consumidores, a rede será considerada energizada durante todo o período de interrupção de energia.

De acordo com a companhia, o desligamento poderá ser cancelado em caso de más condições climáticas ou eventuais problemas técnicos. Mais informações no telefone (48) 3271-8207.