Convite: Feira da Agricultura Familiar e Artesanato será no Morro da Cruz e na Quermesse Junina neste domingo

Você está convidado para prestigiar a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato que vai acontecer neste domingo, 19 de junho, no Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro (Morro da Cruz) e na Quermesse Junina, na Praça Getúlio Vargas, Centro de Nova Trento.

No Morro da Cruz, a feira ocorrerá das 8h às 16h. Estarão disponíveis produtos coloniais, pães, bolachas, geleias e outros artesanais. Já a partir das 16h, os feirantes estarão na praça Getúlio Vargas, servindo diversas comidas típicas juninas. Entre elas, canjica, pinhão, quentão, milho cozido, maçã do amor, entre outras.

Promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), a feira seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Em caso de chuva, a feira não ocorrerá. Participe!