Crianças da Creche Municipal Claraíba visitam supermercado para atividade sobre alimentação

Atividade foi realizada na última sexta-feira

Uma turma com crianças de três e quatro anos da Creche Municipal Claraíba, tiveram uma atividade diferente na última sexta-feira, 10. Com a professora Maria de Fátima Marcolla, elas visitaram o supermercado Carol para conhecer um pouco mais sobre a alimentação.

Durante a atividade, a atendente de creche Docleia e a chefe de creche Maria do Carmo acompanharam as crianças durante a visita. O gerente do supermercado Carol, Fernando, recepcionou a equipe de forma calorosa e ofereceu um café saudável para as educadoras e as crianças.

“No local, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer os alimentos saudáveis e suas letras iniciais, como por exemplo o abacaxi, uma fruta que eles adoram, a abóbora, entre outras. Elas também identificaram alimentos que são gostosos, mas não são saudáveis e entenderam a diferença entre um e outro”, contou Maria de Fátima.

A professora agradeceu a confiança dada pelos pais em permitir a visita no supermercado, e também ao gerente e a equipe que recebeu o grupo com carinho.