Secretária Adjunta de Estado do Desenvolvimento Social cumpre agenda em Nova Trento

A Secretária Adjunta de Estado do Desenvolvimento Social, Rúbia Tamanini, esteve em Nova Trento nesta quinta-feira, 26, em reunião com a secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Samanta Lazzarotto Franzoi. Na sequência, ambas se reuniram com o prefeito Tiago Dalsasso.

De acordo com Samanta, devido a outro compromisso, a secretária adjunta fez uma breve visita, porém, deverá voltar ao município ainda na próxima semana.

“Considero indispensável o diálogo entre as secretarias para que possamos nos fortalecer enquanto política pública. Um Sistema Único de Assistência Social (SUAS) fortalecido reflete em maior qualidade nos atendimentos prestados aos nossos usuários”, destacou a secretária municipal.