Prefeitura divulga Chamamento Público nº 009/2022 para contratação de auxiliar de serviços gerais e motorista de transporte escolar

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA TRENTO

CHAMAMENTO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 009/2022

CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES – ACT

O Prefeito Municipal do Município de Nova Trento, com base no art. 5º da Lei Municipal nº 2.553/2014, de 21 de outubro de 2014, torna público que, em virtude de não preenchimento de vagas com o resultado do Processo Seletivo nº 029/2021 de 18 de novembro de 2021, necessita contratar em caráter de URGÊNCIA:

– 01 (um) Auxiliar de Serviços Gerais, em caráter temporário:

a) Remuneração: R$ 1.455,01, (um mil e quatrocentos e cinquenta e cinco reais e um centavo), + Auxilio Alimentação R$ 150,00.

b) Carga Horária- 40 horas semanais, período vespertino;

c) Lotação: Escola de Educação Básica Aguti;

d) Prazo de Contratação: 3(três) meses, podendo ser prorrogado até 16/12/2022;

e) Regime Jurídico: Estatutário (ACT)

f) Habilitação: Ensino Fundamental incompleto, e no mínimo 6 (seis) meses de experiência em atividades similares;

g) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social;

h) Forma de seleção: Certidão de Tempo de Serviço

– 02 (Dois) Motorista de Transporte Escolar, em caráter temporário:

a) Remuneração: R$ 2.039,50, (dois mil e trinta e nove reais e cinquenta centavos) + jornada especial de trabalho = R$ 250,00, adicional noturno, + Auxilio Alimentação R$ 150,00.

b) Carga Horária- 40 horas semanais;

c) Lotação: Secretaria Municipal de Educação;

d) Prazo de Contratação: Até  16/12/2022;

e) Regime Jurídico: Estatutário (ACT)

f) Habilitação: Alfabetizado e carteira de habilitação profissional categoria “D”

g) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social;

h) Forma de seleção: Certidão de Tempo de Serviço

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio ( Anexo I), a ser preenchido pessoalmente pelo candidato. Os interessados deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Trento, sito à Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, do dia 30, 31 de Maio de 2022 e 01 de Junho de 2022, das 7h00min às 13h00min, munidos da cópia (legível) e original para conferência, dos seguintes documentos:

• Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Título Eleitoral;
  • Cópia da Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP;
  • Cópia do Comprovante de Residência;
  • Cópia do Comprovante da última eleição, em regularidade com a justiça eleitoral;
  • Cópia da Certidão de Serviço Militar (Masculino);
  • Cópia do diploma escolar
  • Carteira de Habilitação Categoria “D”
  • Certidão de Tempo de Serviço

A análise dos documentos será realizada pela Comissão de Chamamento Público e o critério de classificação será considerado válido para fins de pontuação, a Certidão de tempo de Serviço datado até 25/05/2022;

TABELA DE PONTUAÇÃO

TEMPO DE SERVIÇO

Tempo de Serviço

01 a 20 meses

21 a 40 meses

Acima de 41 meses

Pontos

5

7

10

Havendo empate entre os classificados, o critério de desempate será a maior idade. O resultado da classificação parcial será publicado no dia 6 de junho de 2022, no site oficial da Prefeitura (www.novatrento.sc.gov.br) e no DOM/SC. A fase de recursos contra a classificação parcial será no dia 07 de junho 2022. O resultado da classificação final será no dia 08 de junho de 2022, no site oficial da Prefeitura (www.novatrento.sc.gov.br) e no DOM/SC.

Maiores informações pelo telefone (48) 3267-3236, ou comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Trento.

Nova Trento, 25 de maio de 2022.

Tiago Dalsasso

PREFEITO MUNICIPAL