Prefeitura de Nova Trento divulga Chamamento Público nº 008/2022 para contratação de fonoaudiólogo

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA TRENTO

CHAMAMENTO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 008/2022

CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES -ACT

O Prefeito Municipal do Município de Nova Trento, com base no art. 5º da Lei Municipal nº 2.553/2014, de 21 de outubro de 2014, torna público que, em virtude de não preenchimento de vagas com o resultado do Processo Seletivo nº 029/2021 de 18 de novembro de 2021, necessita contratar em caráter de URGÊNCIA:

-01 (Um) Fonoaudiólogo, em caráter temporário:

a) Remuneração: R$ 1.772,13, (um mil setecentos setenta e dois reais e treze centavos), mais acréscimos legais

b) Carga Horária- 20 horas semanais;

c) Lotação: Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário;

d) Prazo de Contratação: 06 (seis) meses;

e) Regime Jurídico: Estatutário (ACT)

f) Habilitação: Curso superior completo em Fonoaudiologia, Registro profissional no Conselho Regional de Fonoaudiologia);

g) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social;

h) Forma de seleção: Títulos e Documentos

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio ( Anexo I), a ser preenchido pessoalmente pelo candidato. Os interessados deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Trento, sito à Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, do dia 26 à 30 de Maio de 2022, (exceto dias 28 e 29), das 7h00min às 13h00min, munidos da cópia (legível) e original para conferência, dos seguintes documentos:

• Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Título Eleitoral;
  • Cópia da Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP;
  • Cópia do Comprovante de Residência;
  • Cópia do Comprovante da última eleição, em regularidade com a justiça eleitoral;
  • Cópia da Certidão de Serviço Militar (Masculino);
  • Cópia do diploma escolar
  • Cópia de Certificados/ aperfeiçoamento na área;
  • Cópia de Títulos

A análise curricular será realizada pela Comissão de Chamamento Público, e dar-se á mediante somatório de pontos entre 0 (zero) a 10 (dez), conforme critérios das tabelas abaixo. Serão considerados válidos para fins de pontuação a soma de certificados com horas superior a 4 horas. Será considerado apenas um (1) título.

TABELA DE PONTUAÇÃO

Títulos

Especialização/Pós Graduação

2

4

6

Cursos de Capacitação / Aperfeiçoamento

Horas de capacitação/ Aperfeiçoamentos

04h a 35h

36h a 75 h

76h a 100h

Acima 101 h

Pontos

0,5

1,5

2

4

Havendo empate entre os classificados, o critério de desempate será a maior idade. O resultado da classificação será publicado no dia 01 de junho de 2022, no site oficial da Prefeitura (www.novatrento.sc.gov.br) e no DOM/SC.

Maiores informações pelo telefone (48) 3267-3236, ou comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Trento.

Nova Trento, 23 de maio de 2022.

Tiago Dalsasso

PREFEITO MUNICIPAL