Roda de conversa reúne representantes do setor de comércio e turismo em Nova Trento

Encontro ocorreu na tarde desta terça-feira

A Sala do Empreendedor de Nova Trento, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Turismo, realizou uma roda de conversa com os profissionais do setor de Comércio e Turismo na tarde desta terça-feira, 10, com a palestrante Angela Vieira.

O evento, que faz parte do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal (PEDEM), ocorreu na La Torre Do Vinho Vô Luiz, no bairro Vígolo, às 16 horas, e teve o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Trento.

Para a palestrante, Angela Vieira, que coordenou a roda de conversa, a roda foi muito enriquecedora, com diversas trocas de informações entre os participantes de diversos segmentos.

“Todos puderam aprender mais e entender as necessidades da cidade e como fomentar o turismo de forma estratégica e intencional, para que a cidade se desenvolva cada vez mais”, analisou Angela.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Bonecher, o encontro foi muito produtivo. “Falamos principalmente sobre empreendedorismo principalmente no eixo comércio e turismo. Os participantes também fizeram relatos sobre o próprio negócio e a nossa equipe da Secretaria colocou as ações desenvolvidas na área, que trazem relação com o turismo”, ressaltou o secretário.

“Além da troca de informações, os empresários também puderam aprender ou obter novas ideias para expandir seus comércios, sejam eles no turismo ou não”, destacou a responsável pela Sala do Empreendedor, Letícia Casagrande.