Prefeito visita secretarias e parabeniza servidores pelo Dia do Trabalhador

Para recordar uma data especial no calendário mundial, o prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, visitou algumas secretarias do município na manhã desta segunda-feira, 2, para parabenizar os servidores e entregar uma lembrança pelo Dia do Trabalhador, comemorado neste domingo, 1º de maio.

Além da Prefeitura, o prefeito visitou os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Madre Paulina.

O prefeito também visitou a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a Secretaria de Educação, o Samae, a Secretaria de Esportes e parabenizou os servidores presentes.

“Na Prefeitura e em todas as secretarias, mais de 600 servidores trabalham e fazem a diferença diariamente. Não estive em todas as secretarias por conta de outros compromissos, porém, a lembrança como forma de agradecimento pelo trabalho realizado será entregue pelos secretários”, destacou o prefeito Tiago.