Prefeito visita obras de limpeza e alargamento da estrada geral do Ribeirão da Velha

No início da tarde desta quinta-feira, 28, o prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, visitou o Ribeirão da Velha, onde a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está realizando a limpeza e abertura da estrada geral.

Os trabalhos tiveram início no dia 28 de março, em um trecho que compreende aproximadamente 2,5 quilômetros. Praticamente toda a via já foi aberta e limpa, com a colocação de material. Além disso, foram feitas travessias para o escoamento da água das chuvas.

“Este trabalho que a Secretaria de Obras está realizando visa melhorar o estado das estradas, além de trazer mais segurança aos motoristas e pedestres que passam pela via”, ressaltou o prefeito.