Prefeito visita secretarias e parabeniza servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

Para recordar uma data especial no calendário mundial, o prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, visitou algumas secretarias do município para parabenizar as servidoras pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira, 8 de março.

“Atualmente, na Prefeitura e em todas as secretarias, mais de 420 mulheres trabalham e fazem a diferença todos os dias”, ressaltou Tiago.

Além da Prefeitura, o prefeito visitou as servidoras da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Madre Paulina. Na UBS, ele também parabenizou as mulheres que aguardavam por atendimento.

O prefeito também parabenizou as servidoras da Secretaria de Educação, da Casa da Cidadania, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cátia Marchiori e da Secretaria de Assistência Social.

“Hoje o dia é dedicado às mulheres, e devemos reconhecer o quanto são batalhadoras e fazem muitas ações do município acontecer. Não estive em todas as secretarias por conta de outros compromissos, porém, uma lembrança será entregue pelos secretários”, destacou o prefeito Tiago.