Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 inicia neste sábado

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, convida a população para participar da abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Copa Prosul, que começa neste sábado, 5.

A taça deste ano leva o nome do vice-prefeito, Moacir Dalla Brida. A abertura será a partir das 15h30, com a presença do prefeito, Tiago Dalsasso, do vice-prefeito e do secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá.

O secretário também conta com a presença dos neotrentinos a partir das 14 horas, onde será realizado um jogo festivo com as categorias sub 11 das escolinhas de futebol do município.

No campeonato, foram confirmadas seis equipes com 25 jogadores cada. São elas: Besenello, Ponta Fina, HMA, Primavera, Cacata/Indaiá e Claraíba. No local, haverá serviço de bar completo.