Prefeito Tiago visita reforma na sede da Sociedade Recreativa Humaitá; confira fotos do local

Na manhã desta segunda-feira, 28, o prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, foi até a sede da Sociedade Recreativa Humaitá para conferir a reforma em andamento no local.

A tesoureira da administração do Humaitá, Palmira Feller, também esteve na sede com o prefeito. Ela informou que a estrutura do telhado foi toda refeita, e também está sendo realizada a instalação de calhas em toda a estrutura com o objetivo de evitar infiltração.

“Algumas mudanças foram realizadas no local, como a abertura de nova entrada nos fundos e fechamento da entrada lateral. Após a reforma, a sede irá beneficiar a Prefeitura com o espaço para aulas, palestras e reuniões”, comentou o prefeito.

Confira imagens do andamento da obra abaixo.