Secretária municipal participa de reunião do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social em Araquari

Nesta quinta-feira, 17, a secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Maria Cristina Adami, e a psicóloga Samanta Lazzarotto Franzoi, participaram da reunião do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), no município de Araquari.

Na ocasião, estiveram presentes as autoridades estaduais, como o secretário do Estado de Desenvolvimento Social, Claudinei Marques, o secretário adjunto, Daniel Netto Cândido e a presidente do Coegemas, Maria Cláudia Goulart, além dos secretários municipais de Assistência Social.

Cristina é representante titular dos municípios de pequeno porte I, e a psicóloga Samanta é membro da Câmara Técnica do Coegemas. Segundo a secretária, o principal assunto tratado foi o fortalecimento dos serviços da assistência social nos municípios catarinenses.