Secretaria de Obras fará remoção de rocha e trecho da estrada do Baixo Salto será interditado na próxima terça-feira

ATENÇÃO! A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, comunica que fará a retirada de uma rocha às margens da estrada geral do bairro Baixo Salto, na localidade conhecida popularmente como morro do Mané Rosa, após a curva do Levino, na próxima terça-feira, 22 de fevereiro.

Além disso, a secretaria informa que durante a retirada da pedra no trecho, que compreende 300 metros, também será feita a limpeza e alargamento da via. Desta forma, a estrada ficará fechada das 8h às 17h.

Durante o trabalho, os moradores da localidade e motoristas devem passar pela estrada do Baiano e Lageadinho de dentro. Caso o tempo não esteja favorável, a manutenção será feita na quarta-feira, 23.

O secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, ressalta que a manutenção da estrada e a retirada da pedra será realizada por conta do tráfego de caminhões que transportam madeira na região.

“Com o alto tráfego dos caminhões, a via possui uma curva que se torna perigosa. Esse trabalho vai fazer com que se evite acidentes de trânsito no local”, explica.