Secretaria de Educação define data de volta às aulas nas creches municipais

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento informa que as aulas nas creches da Rede Municipal de Ensino iniciam as atividades em regime de plantão no dia 26 de janeiro, quarta-feira. E, a partir do dia 7 de fevereiro, os professores retornam para as aulas presenciais.

A secretária de Educação, Larissa Battisti, destaca que apesar da possibilidade das crianças iniciarem no plantão, aconselha os familiares daquelas que nunca frequentaram a creche para aguardar a volta dos professores, no dia 7 de fevereiro.

“Aconselhamos isso pois nas primeiras semanas costuma ser um trabalho árduo de adaptação à creche e da nova rotina. Isso ocorre principalmente no caso de crianças menores, que demandam maior atenção por parte dos profissionais envolvidos”, ressalta a secretária.