Assinada a ordem de serviço da rua João Batista Giacomini, no bairro Espraiado

Na manhã desta terça-feira, 4, o prefeito municipal de Nova Trento, Tiago Dalsasso, assinou a ordem de serviço para a execução de pavimentação em lajotas, drenagem pluvial e sinalização viária da rua João Batista Giacomini, no bairro Espraiado.

A empresa CR Artefatos de Cimento, localizada em Itajaí, é a vencedora do processo licitatório e irá executar a obra no prazo estipulado através da assinatura da ordem de serviço.

Além do prefeito, estavam presentes no momento da assinatura, o vice-prefeito Moacir Dalla Brida, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo Bittencourt e os vereadores Emerson Machado e Flavio Felipe Dalprá.

O investimento é de R$ 135.948,89, por meio do Ministério da Economia. O prazo da execução é de 60 dias, com possibilidade de prorrogação.