Prefeitura de Nova Trento publica decreto com expediente de final de ano

O expediente dos serviços públicos municipais de Nova Trento seguirão calendário especial neste final de ano, conforme decreto nº 168 publicado no Diário Oficial e disponível na íntegra na galeria de arquivos.

Fica concedido o recesso no período de 24 de dezembro de 2021 a 02 de janeiro de 2021. O atendimento para serviços essenciais, considerados de urgência ou indispensáveis, permanece inalterado.

• UBS MADRE PAULINA: atendimento em 27 de dezembro de 2021 para vacinação e teste do pezinho e no dia 29 de dezembro de 2021 para vacinação. Nos dois dias, horário das 07h às 13h. No período de recesso, a testagem da Covid-19 será realizada no Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

• COLETA DE LIXO: segue normalmente, conforme cronograma da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

• SERVIDORES DAS ESCOLAS, CRECHES E TRANSPORTE ESCOLAR: ficam concedidas férias coletivas de 30 dias, no período de 03 de janeiro de 2021 a 01 de fevereiro de 2021.