Atletas começam a chegar em Nova Trento para a Mons Ultra Trail, competição que acontece neste final de semana

Organização a postos e competidores que não param de chegar: Nova Trento está pronta para a largada Mons Ultra Trail, prova que vai acontecer em Nova Trento entre os dias 23 e 26 de setembro.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, através das Secretarias de Esportes e Cultura e Turismo, a ultramaratona em trilhas e subidas íngremes no Monte Barão, Monte Lima, Monte Bela Vista e Morro da Onça, atual Morro da Cruz. Serão mais de R$ 21 mil em premiação nos percursos de 12 km, 25 km, 55 km, 85 km e 104 km com 500 atletas.

Entre eles, estão o americano Roger Darrigrand e um dos favoritos para o percurso de 85 km Cesar Picinin. Os dois já estão na cidade realizando os treinos.

A eles e a todos os outros, desejamos boas-vindas e uma ótima recepção na terra da cultura religiosa e belezas naturais. Estamos na torcida de que façam uma boa prova!