Grupo de peregrinos chega em Nova Trento

Um grupo de peregrinos chegou a Nova Trento na quarta-feira, 25, após aproximadamente 75 km de caminhada. Próximo ao destino no Santuário Santa Paulina, visitaram a sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Lá, foram recebidos pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo Rodrigo Bonecher, que demonstra a alegria em acolhê-los. “Os peregrinos tiveram todo o nosso apoio para realizar esse trajeto”, destaca.

O percurso iniciou no sábado, 21, em Rancho Queimado, passou por Angelina, Major Gercino e terminou em Nova Trento. Na quinta-feira, 26, o grupo formado por Mariza Colpo Noal, Genair Schneider, Liane Comassetto, Fabiana Pereira e Wladimir Comassetto segue para o Caminho Amabilíssimo até Balneário Camboriú.