Polícia Militar de Nova Trento tem novo comandante

O prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, e o presidente da Câmara de Vereadores, Genésio Luiz Piazza,participaram na tarde desta terça-feira, 30 de março, da Solenidade de Passagem de Comandante da Polícia Militar de Nova Trento.

O Sargento Vicente Fagundes assumiu o comando do 3° Pelotão da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, em substituição ao Subtenente Charles Bernardo Rodrigues, que serviu a Polícia Militar de Nova Trento por cinco anos.

Ao deixar a Polícia Militar, que serviu por 30 anos, se despedindo do serviço ativo da corporação na solenidade, o Subtenente Charles Bernardo Rodrigues agradeceu a todos que estiveram ao seu lado durante o tempo em que esteve no comando município. No discurso, emocionado pela sua despedida, agradeceu aos presentes e familiares e ressaltou toda a sua trajetória de dedicação, desafios e lealdade.

Em seu discurso, o prefeito Tiago Dalsasso ressaltou do grande trabalho do Subtenente Charles Bernardo Rodrigues e deus boas vindas ao Sargento Vicente Fagundes. “Agradeço Subtenente Charles, que deixou o município tranquilo, foi parceiro das pessoas, parceiro dos turistas, dos comerciantes e do Poder Público. Sempre correndo para buscar algo novo para o município. Agradeço pelos serviços prestados a nós! Agora, no comando do Sargento Fagundes, muito solícito, tenho certeza que vai fazer um belo trabalho a frente da Polícia Militar do nosso município, conte conosco”.