A união faz a força: Motoristas do transporte escolar municipal lavam seus ônibus voluntariamente

Os motoristas dos ônibus escolares do município de Nova Trento estão de parabéns!

Desde o início do ano letivo, cada motorista voluntariamente ficou como responsável pela limpeza interna e lavação do seu ônibus.

Na primeira reunião com a secretária de educação, Graciela Darós Piffer, e com o chefe dos motoristas, Marcos Antônio Baade dos Santos, foi exposto aos motoristas os valores gastos com o transporte escolar e principalmente, o custo alto para a lavação dos mesmos.

Assim, foi sugerido que, de forma voluntária, os motoristas lavassem seus veículos para iniciarmos o transporte dos alunos e isso acabando virou uma rotina de felicidade.

”Quero parabenizar os motoristas pelo belo exemplo de cidadania! Por cuidarem do patrimônio que também é deles, e sendo exemplo para os nossos alunos. E principalmente, quero agradecer por colaborarem com a atual administração”, disse a secretária Graciela Darós Piffer.